terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bem-vindos


Este é o nosso primeiro post. Sejam bem-vindos!

Para criar um post aqui, necessitamos cadastrar o mail de vocês. Então, entrem em contato com a tutora ou o tutor presencial de vocês o mais breve possível e confirmem o e-mail que será o mesmo cadastrado no perfil de cada um.

Importante: vocês devem ter uma conta do Google para participar (pode ser o endereço do Orkut de vocês, não é necessário criar outra se vocês já tem acesso aos serviços do Google).

Após a confirmação, pedimos, por favor, que nossos colegas tutores nos encaminhem a lista com o nome e e-mail de cada aluno para que possamos dar prosseguimento ao cadastro.

Após o cadastro realizado, todos terão senha para acessar o blog e publicar os textos de acordo com a orientação das tarefas.

Lembrando que para comentar os post, é necessário virar Seguidor do blog!

Contamos com a participação de todos!

4 comentários:

  1. Neste espaço podemos comentar os posts. Digite aqui seu comentário e em seguida clique em Postar comentário.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaa!!! estamos "Xiquerrimossss" de blog nuevo; que bueno, haciendo uso de la tecnologia... estoy seguro que sacaremos mucho provecho...TODOS A PARTICIPAR, COLEGAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaa pesssoal! Estamos podendo heein! Acredito que o Blog será uma ferramenta muito importante para adquirirmos conhecimento e trocarmos experiências.

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula, Raquel... e a todos, adorei este blog, creio que vamos trocar idéias e aprender muito com os colegas, juntamente com professores e tutoras. Ainda não sei usar esta ferramenta que para mim é novidade, mas vou aprender...

    ResponderExcluir